Procurando algo?

domingo, 18 de outubro de 2009

Vestido Blue Shop


Casamento, festa de 15 anos é sempre aquela coisa: quando não alugamos uma roupa por uma noite (o que me dá uma pena enorme, pois pagamos caro e temos que devolver pra loja no dia seguinte), compramos um vestido que achamos maravilhoso, que custa caríssimo, que nos deixa arrasando na festa, mas que depois fica esquecido lá no fundo do armário!!! É, porque mulher tem isso de não querer repetir roupa de festa, né! rs...
Este vestido da Blue Shop usei na festa de 15 anos de uma amiga super fofa (Vivian) e nunca mais! Dá até pena não usar, porque ele é lindo!!! Tomara-que-caia, até a altura do joelho e todo bordado no peito! Atrás é liso! Ele pode ser seu por um precinho que dificilmente você encontraria pra um vestido de festa!

OBS: Vai com echarpe do mesmo tecido e cor!!!

Situação: Usado 1 vez!
Tamanho: P
Valor: R$ 60,00 + frete

8 comentários:

  1. Ooi.
    to postando novas coisas no meu, da uma passadinha la :)
    voce faz trocas?

    http://www.achadonaoehroubado.blogspot.com/
    izobel-stevens@bolcom.br

    Beijos linda

    ResponderExcluir
  2. Oi Ingrid! Tb estou te seguindo agora!
    Sobre esse vestido: ele é preto ou outra cor escura? Pode me passar as medidas dele?
    Serei madrinha em janeiro e to mesmo procurando um vestido...

    Obrigada! ^^

    ResponderExcluir
  3. Ai, que pena! É muito pequeno pra mim, eu uso manequim 40 e tenho bastante peito, sim...

    Mas muito obrigada pela tua atenção! ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi Ingrid,
    Esse vestido ainda está disponível? Adorei! É um P pequeno? Me dê mais detalhes... Está perfeito né? Dá pra ser madrinha de um casamento com ele?
    Aproveitando, estou começando meu brechó agora, vamos trocar links?

    aquitembrecho.blogspot.com/

    Bjinhos,

    ResponderExcluir
  5. Aff, esqueci do e-mail:
    aquitembrecho@gmail.com
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Ja te add no meu gata. Fique a vontade pra visitar sempre. ;)

    Bjs,

    Taty

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog, te linkei. Você pode me linkar também? Aproveita e dê uma passadinha no meu bazar, é novo, tá cheio de novidades!
    Bjim
    http://gigibazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá. ADOREI o seu bazar. Vamos trocar link? Bjocas. Aguardo resposta.

    ResponderExcluir