Procurando algo?

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Abrindo meu closet

Olá! Finalmente criei um blog que vinha há tempos querendo fazer! Como toda mulher consumista que nao pode ir ao shopping sem deixar de comprar uma "coisinha", acabo comprando muitas vezes por puro impulso e depois me arrependo, vejo que aquela roupa não caiu tão bem assim, que aquele sapato era lindo, mas acabou ficando apertado demais ou que aquele acessório não tem nada a ver com o meu estilo. Portanto, quero usar esse blog pra mostrar a vocês, leitoras, peças novas ou semi-usadas, que podem cair muito melhor em vocês do que em mim.

Ao lado, segue todo o esquema para comprar peças! Também aceito negociações de peças em troca! É só deixar um comentário embaixo do post com a peça de interesse com seu e-mail que eu respondo, ok?!

Sejam muito bem-vindos ao meu closet! Espero que aproveitem bastante!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário